segunda-feira, 3 de setembro de 2007

-Uma mesa de seis metros atulhada de papeis..

-A sensação que tudo me ta a fugir das mão!

-Sim eu sei que é isto que quero, e sei que já por diversas vezes disse que o fazia,mas agora que está mesmo a acontecer tenho o meu mundo de pernas para o ar!

-Não consigo viver estes proximos dias a ver que o que demorou anos a conseguir me está a fugir, o meu trabalho esta a passar para outras mãos e eu assim quis.

-Ao chegar hoje ao trabalho vi que tudo ja se adaptou a minha saida sem eu sair, e tudo ja faz como se eu cá nao estivesse, nao consigo aceitar! Sim eu sei, a minha vida vai mudar, mas supostamente esta gente devia ter mais calma, ja me interraram sem eu morrer????????????

-E pior que tudo é que ninguem pergunta como se faz as coisas, então fazem á maneira deles mesmo estando errado.
- Não me mentalisei ainda que vou embora e deixar para tras, tudo isto!
tenho a cabeça as voltas o peito apertado e um grande nó no estomago!!!!

6 comentários:

Diana disse...

Primeiro de tudo, deixa-me comentar a mesa...6 metros?!? Bem, é um monstro, adorava ter uma dessas!
E quanto ao que dizes no post...é verdade que estas situações custam mas a vida é mesmo assim...para ti, aquela empresa significa muito, afinal trata-se do sitio onde viveste vários anos da tua vida, mas as pessoas não iam ficar presas a ti...nem a ninguem. As vezes parece que não significamos nada, nao é? Pois, às vezes é isso mesmo que acontece. Também me faz impressão ver como os meus sitios, as minhas coisas, as minhas pessoas andam para a frente na minha ausência...mas o k é k se espera? k fiquem parados a olhar para trás? As boas recordações ninguém tas pode tirar...

polly disse...

pois tens razao..
na verdade a minha mesa agora é mais de 12 metros porque juntei outra igual a minha que é a do meu colega entao temos 12 metros para trabalhar..

Diana disse...

Oh My Gosh!
12 metros???
Já não é só a mesa...é o escritório que tb tem k ser enorme pra caber lá isso tudo!
Dá pra fazer de mesa de trabalho, mesa de jantar, de cama... =P

polly disse...

oh sim mesa de cama, ja imaginei la muita coisa em cima daquela mesa( ai isto nao era pra dizer) mas sim nos temos uma sala so para nos dois em que a mesa esta encostada a uma parede..

Diana disse...

Nem quero saber o k imaginaste... =)

polly disse...

hahahah pois é melhor nao :)