domingo, 2 de setembro de 2007

-Talvez daqui a 13 dias eu ja saiba o meu furutu mais proximo, talvez ja estaja a fazer planos ara a minha nova vida, ou talvez esteja so a desesperar por continuar tudo na mesma!
-Chega alturas na nossa vida em que temos que nos separar finalmente dos nosso pais, como alguem me disse a pouco tempo "cortar o cordão umbilical".
-Há varios anos que desejo sair de casa, ganhar independencia, sair para poder ter saudades, mas as coisas nem sempre correm da melhor maneira e a oportunidade tem sido adiada
-Agora que estou a 13 dias de saber, tenho um nó no estomago e um aperto no peito! Poderei ir finalmente sair de casa, ter as mihas coisas, nao ter hora para chegar e ate mesmo nao ter que iformar ninguem onde estou e com quem estou, será isto mesmo a minha liberdade
-Onde estão as regras que gosto de quebrar? Onde estão os limites para eu poder ultrapassar?
-Será mesmo isto que quero?

-Sim é!
-Vou para a faculdade que gosto, vou lutar pelo meu futuro e vou quem sabe também a procura de um nova companhia.
-Não posso negar que há sitios que eu gostava de entrar por outros motivos para alem do estudo, mas mesmo nao entrando para la, nao vou desestir!
-Posso levar algum tempo, mas vou saber esperar, e a pessoa em questão sabe que estarei aqui para o que der e vier!

-Hoje estou assim, meio atrofiada, talvez seja do calor brutal que está la fora..
-Retiro-me...

Sem comentários: