sábado, 15 de setembro de 2007

ACABOU

Tavam la todos!
Incrivel, a empresa toda se reuniu num almoço so porque uma funcionaria se ia embora, nunca aconteceu!
Bem talvez porque nenhum outro funcionario saiu dali sem problemas com a entidade patronal!
Foram 6 anos ali e nas instalações mais antigas, foram dias de stresse, de nervos, e ate de frustação, foram dias de discuções e de zangas, mas foram tambem dias de reconhecimento pelo trabalho feito.
"Sei que é o que tu queres, e eu tenho que deixar que vas viver isso, vai te fazer bem sair de casa dos pais", foi assim que o meu patrao disse, acho que nunca o disse a ninguem mas ele foi um 2º pai para mim. Eu cresci ali, eu sei tudo o que sei porque aprendi ali, ele formou me..
Mas como tudo tem um fim, ate a propria vida, acabou e vou seguir em frente, recebi presentes e principalmete recebi gratidão pelos 6 anos que dediquei aquela empresa, eu vi-a crescer e ate ajudei a construi-la.
Hoje olho para tras e agradeço pela oportunidade que tive e que agarrei..
ainda me lembro foi num dia de inverno e chovia muito,e era so para fazer umas horas e aos pouco foi ganhando lugar ali dentro e sei que a minha saida causa algumas alteraçoes complicadas.

Mas a partie de segunda vou em busca de outras aventuras...

Sem comentários: