quarta-feira, 5 de setembro de 2007

será o fim..

Podes nunca vir a ler isto, ou ate podes ler, mas ja nao me vai importar!
Há sentimentos que nascem sem nos querermos, ha pessoas que cohecemos sem saber bem como, mas ha pessoas que nunca esquecemos!
Sei que não queriamos nada disto, sei que apenas era pra nos cruzarmos e cada qual seguir em frente, mas também sei que não está as nossas mão decidir isso.
Aprendi a respeitar, a conhecer, a admirar a pessoa maravilhosa que és, e tenho que dize-lo porque é verdade.
Já conheci muitas gajas, ja fiz muita merda, mas nunca em nunca imaginei que podesse encotar alguem como tu! O teu jeito de menina-mulher, de inocente, o teu sorriso lindo, que ja conheço que vou guardar como o meu bem mais precioso. Acho que está na hora de me retirar, esta na hora de eu te deixar ser feliz, peço desculpa se fui posseciva, peço desculpa se fui ciumenta,sem razão, peço desculpa por nao te saber dar apenas o que querias e ter te tendado dar mais! Agora que estou a poucos dias da minha vida mudar, agora vou pra longe, ainda mais longe, e vou viver tudo aquilo pelo que lutei.
Vou finalmente viver sozinha, por muito medo que isso me possa dar,vou chegar a casa as horas que quiser, sem ninguem pra me receber, vou beber para esquecer, vou fazer tudo tudo pra nao pensar!
Mas sei, e tenho consciencia que nao vou conseguir te esquecer, sei que estas em mim, sei que por muitos anos que eu viva tu estas aqui, porque tu e poucas mais que tu, conhecem me, ate me entreguei, a ti jurei cuidar e por ti vou saber nao mais amar!
Hoje, depois das palavras que disseste, finalmente cai em mim, e vi que quando se gosta mesmo nao se diz o que disseste, e se tens que dar nós nas pontas soltas, eu acabo de dar o maior de todos, com toda a força que ainda me resta, e nao mais vais ter nós para dar!
Chega de correr a tras de ti, chega de fazer tudo para te agradar, chega...nunca deixarei de ser tua amiga, nunca te virarei as costas a um problema teu,mas agora será apenas e apenas mesmo como amiga.
Os dias vão custar a passar, vai duer muito, mas tudo passa e nao ha melhor remedio que o tempo! Esse tempo que te troxe até mim e que te vai fazer viver o suficiente para poderes aprender a lhe dar valor.
Tenho muitas saudades, eu tenho muitas saudades do tempo que passou, eu tenho mensagens tuas guardadas no telemovel do primeiro dia que falamos, eu guardo na memoria palavras ditas, eu guardo no peito risos e coisas nossas, sim eu guardo e sim eu tenho saudades!
Mas tu mudas-te, e vais mudar muito mais, és tão linda, és tão pequenina ainda, e vais ver que nem sempre as coisas são como queremos que sejam!
Talvez um dia, quem sabe, talvez um dia tu e eu nos voltemos a encontrar na "praça de camões, ao pe da mulher dos gelado, ou nos armazem dos chiado" talvez daqui a dia tu me procures para tentarmos mais uma vez, ou talvez daqui a dias eu nao aguente mais de saudades e tudo volte ao mesmo, ou talvez seja tudo melhor e diferente. Mas nao julgues que vou deixar de te amar, apenas vou dizer que sim que ja nao o sinto, que tudo passou e que somos so amigas, e tudo pode entao dar certo como tu queres que dê.

Apeteceu me escrever tudo isto para tentar lavar a alma, tentar nao chorar mais, tentar te dizer tudo o que tu ja tas farta de ouvir e que ja sabes de cor.Apeteceu me pura e simplesmente, porque ja ninguem me consegue aguentar, porque me sinto so num mundo cheio de gente, e porque me sinto carente e com falta de amor.Apeteceu me apenas e só isso!!!!!!

1 comentário:

Diana disse...

Quando tiveres dúvidas em relação à decisão que tomaste vem aqui e lê o k escreveste! Não voltes atrás...