sexta-feira, 31 de agosto de 2007

À PRIMEIRA VISTA

-O coração parece que queria saltar para fora do peito, com o aproximar da hora! A praça continha gente que vagueava, outros estavam sentado simplesmente a descansar, mas eu tava ali a espera dela..nao sabia ao certo a direção que ela trazia, mas sabia apenas que subia na minha direção.
Por muito que outros olhos a procuracem, foram os meus que a encontraram...ali tava ela, a subir a rua, de mão dada a namorada, o meu coração ficou apertadinho mas eu ja sabia que assim ia ser!
Estava finalmente a ve-la, a meses que esperava poder olha-la por completo, e finalmente ela estava ali a minha frente. Senti me uma adulexente, senti o sangue a correr me nas veias como ja nao corria a muito tempo, o meu coração bateu ainda mais acelerado, e uma voz me disse : - tem calma!
Calma, era o que eu nao podia ter naquele momento, horas antes tinhamos brigado e eu ja tinha perdido por completo as esperanças de a ver, mas agora tudo tiha mudado, ela tava ali, e tava linda!
Vestia um vestido preto,meio tranparente aos meus olhos, e adivinhei que por de baixo so podia ter roupa interior preta também.A presença da namorada prendeu-me a terra e nao me deixou aproximar, sabia que ao faze-lo estaria a estragar tudo, segurei-me com todas as forças que encontrei, mordi um labio e disse baixinho: - ela é linda!
Mais tarde sentei-me ao lado delas duas, de frente para ela, consegui observar todos os promenores do seu rosto, a maneira de falar, de rir, desejei estar ali a ouvir tudo o que ela tiha para me dizer, desejei ser por momentos o outro corpo que a estava a tocar, desejei ser os labios que a beijavam...
A imperial que bebi sem tomar o gosto fez me tremer cada vez que a via, ela tava linda. Mas o tempo estava a correr e por muito que eu quisesse para o relogio ele nao parou, ela levantou-se e saiu, e fiquei triste, a minha vontade era correr a tras dela e dizer tudo o que guardo so pra mim, dizer que estava feliz por a ver, dizer que valeu a pea so para a ver, mas nao o fiz e deixei-a ir.
Ja no caminho para o metro, e desta vez sem poder imaginar que a tornaria a ver, cruzamo-nos nas escadas rolantes e nao sei como mas a minha mae permaneceu imovel à vontade de a tocar so para ela me olhar e sorrir.
Deixei-me levar pela razão e nao o fiz, continuei em frente e nao mais a vi!
NO caminho de regreço o meu coração chorou, mas la no fundo sei que ele tava feliz , ja a tinha visto, tinha valido a pea todos aqueles quilometros.
É um facto, estou apaixonada, mas sei que está errado, entao esta amor que trago vai ser vivido como o dia de ontem, sem uma palavra e so atravez do olhar. É minha amiga, é o meu prto de abrigo, aquela com quem tenho vontade de partilhar tudo, e nao vai passar disso, vou guarda-la assim linda como é, mas guardo-a so para mim.
Tu és e minha amiga e troco o meu amor pela tua amizade, vou saber viver assim pois sei que ha sentimentos que estao guardados e que so nós sabemos que eles existem.

ADORO-TE como se adora uma AMIGA, mas amo-te como se AMA uma MULHER

1 comentário:

Diana disse...

Isto foi uma cena mesmo à filme!
E eu tive direito a relatório em primeira mão =)
Aconteça o k acontecer a partir de agora, este é um dia k vais guradar para sempre...E não fiques triste se a vida te levar no sentido oposto ao k desejas agora, nem se nunca mais a vires sequer...porque a vida é feita de momentos especiais e este foi um deles. E porque há pessoas k não são supostas permanecer na nossa vida para sempre; k são supostas entrar para logo depois voltarem a sair, deixando atrás de si a saudade mas também a certeza de que era alguém especial e que deu o seu contributo para, de alguma forma, melhorar a nossa vida...